As instalações elétricas prediais garantem que todos os andares e salas sejam munidos com energia elétrica para a realização das atividades dos seus ocupantes. Entretanto, ao realizar essa etapa da maneira errada ou sem a devida manutenção, poderão ocorrer problemas no edifício, o que talvez até coloque em risco a vida das pessoas.
Materiais de qualidade - Para uma instalação ser feita de forma segura para os profissionais e usuários do prédio, os materiais utilizados precisam ser de qualidade. Também é preciso optar por fiações elétricas que consigam aguentar a demanda de energia do local. Caso contrário, os cabos poderão esquentar, levando ao derretimento do isolamento, o que é muito perigoso.
Equipe bem treinada - Uma equipe bem treinada também é de grande importância para uma instalação de sucesso, pois eles precisam colocar corretamente todos os componentes elétricos em seus devidos lugares, além de se certificarem de que está tudo funcionando. Um dos treinamentos mais importantes é o da NR-10, que estabelece as condições e os requisitos mínimos para que o profissional dessa área possa trabalhar com o máximo de segurança possível.
Projetos elétricos e execução em baixa, média e alta tensão; Projeto e execução em telefonia; Projeto e execução de rede lógica, aprovação de projetos junto às concessionárias de energia elétrica e de telefonia; Projeto e execução de Sistema de Proteção de Para Raios (SPDA); Execução de projetos de tubulação seca de interfonia; Antena coletiva e a cabo; Circuito fechado de TV; Instalação de tubulação em P.V.C, aço galvanizado ou alumínio, seja ela embutida ou aparente; Instalação de eletrocalhas, perfilado ou leito para cabos; Instalação de centro de medição; Instalação de cabines primárias em média tensão; Instalação de linhas de distribuição em baixa tensão em eletrodutos ou eletrocalhas; Instalação de quadros QGBT, quadros terminais e CCM’s.
Solicite agora mesmo um orçamento personalizado para sua empresa!